Comentários

Para libertar espaço na página principal após algum tempo os comentários deixados são copiados para aqui.
Os seus comentários serão sempre bem-vindos. ( na Página Principal )

Histórico abreviado :

25.10.2009 - Cristina Pina disse " Olá. Muito obrigada tambem a voces que garantiram que tudo corresse de forma tao organizada e agradavel para todas. eu, falando por mim, gostei imenso de participar e do casting que teve como pontos fortes, a boa organização e a excelente simpatia. espero poder participar nos proximos que surjam. obrigada e Tudo de Bom para a Cinepitecus e toda a sua equipa, e para todas as concorrentes! Parabens Ana e Sandra! Bom trabalho! "
24.10.2009 - Anónimo disse " Fiquei triste por não ter sido escolhida, mas compreendo a dificuldade da escolha. Apesar disso gostaria de vos dizer que nunca me senti tão à vontade num casting com tanta exposição. Obrigado por me fazerem sentir bem..."    
23.10.2009 - ana r. disse " Eu é que agradeço a forma simpática com que fui recebida. Fui surpreendida pela forma organizadissima como tudo decorreu desde a marcação até à resposta final. Vocês deveriam ser um exemplo para as outras agências de casting. Contem comigo sempre. ana r. "
30.09.2008 -Mafalda Fonseca disse... " Estava bastante apreensiva pela natureza do casting mas fundamentalmente porque foi o primeiro casting que fiz! Acabei por me sentir a vontade graças, fundamentalmente a forma como este foi dirigido- Parabens ao Director de Casting Sergio Carlos! "
30.09.2008 - Silvia Almeida disse..." Boa noite! Foi a primeira vez que tive oportunidade de fazer casting na cinepitecus e sinceramente fiquei extremamente impressionada com o profissionalismo,uma vez que nem sempre acontece noutros locais e principalmente, porque o casting teria uma exposição que nem sempre nos deixa á vontade. Só o facto de ser um casting, em si, já nos deixa um pouco inibidas pois sabemos,à priori, que nos encontramos ali para ser testadas, pessoalmente isso deixa-me um pouco constrangida. Neste caso, isso não aconteceu. Senti-me à vontade e o ambiente estava pensado ao pormenor, o que ajudou a descontrair, o director também foi extremamente profissional, pelo que no final só lamentei não poder explorar mais..  Agradeço a oportunidade e desejo a continuação de bons projectos! "
 29.09.2008 - Raquel Jacob disse... " eu fiz o casting, e desde a menina da entrada o director de casting, sao fantasticos simpaticos, poem as candidatas super a vontade, o que e optimo neste tipo de casting onde por vezes existe complexos na "nudez", adorei e voltava a repetir sim, obrigada! "

28.09.2008 -Rute Martins disse... " Tenho a salientar que se não fosse o profissionalismo do Director de casting nunca me teria sentido à vontade...e para falar sinceramente, é de salientar o bom trabalho com que nos deparamos sempre que existe um casting na Cinepitecus, seja pela profissionalismo, assim como pela simpatia. Parabéns "
 27.09.2008 -  Anónimo disse " Eu só posso dizer bem. Confesso que ia desconfiada e mais fiquei quando percebi que seria um homem a dirigir o casting. O ambiente no estúdio foi no entanto tão positivo, que no final fiquei com pena de ter terminado... eu ficava mais meia-hora ( lol ) relaxando com aquela música. Quanto ao director de casting, 5 ESTRELAS !!"  
15.09.2006 - Fernando Nogueira disse... " Sérgio e restante equipa os meus sinceros parabéns pelo profissionalismo e simpatia que sempre têm demostrado. Quem me dera que fossem todos assim...     Continuação de bom trabalho!"
30.04.2006 - Laura amcc disse... " É excelente a vossa forma de trabalhar, principalmente por termos possibilidade de marcar uma hora para o casting! obrigada! "